A Passaredo opera atualmente nove turbo-hélices ATR 72 (Divulgação)

A Passaredo possui atualmente nove turbo-hélices ATR 72-500 na frota (Divulgação)

A Passaredo Linhas Aéreas anunciou nesta sexta-feira (3) que fechou uma parceria com a cervejaria Crystal e, a partir do dia 6 de agosto, os passageiros das 13 cidades brasileiras atendidas pela companhia poderão degustar a bebida nos voos.

A ação terá duração de 12 meses e será realizada de segunda a segunda, das 11 às 24 horas. O acordo contemplará não somente distribuição de cerveja, mas também ações de marketing envolvendo as marcas, tais como comunicação da tripulação e bandejas adesivadas.



“A parceria com a Crystal chega para somar os serviços e benefícios oferecidos aos nossos clientes. A ação que possibilitará que os passageiros tenham uma experiência a mais durante o voo, reforça o objetivo da companhia em firmar acordos com marcas consolidadas no mercado”, afirma Eduardo Busch, diretor executivo da Passaredo.

A Passaredo opera exclusicamente com o turbo-hélice ATR 72-500 e atende as seguintes cidades: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Salvador (BA), Barreiras (BA), Vitória da Conquista (BA), Araguaína (TO), Palmas (TO) e Rondonópolis (MT).

Veja mais: Latam pode lançar novo voo entre São Paulo e Ilhas Malvinas