A Latam voa para Lisboa com o jato Boeing 767-300ER (Márcio Jumpei)

Hoje operados cinco vezes por semana, os voos da Latam Airlines Brasil entre São Paulo e Lisboa passarão a ter frequências diárias a partir de 27 de outubro, informou a companhia nesta quarta-feira (26). A empresa inaugurou o trecho para a capital de Portugal em setembro do ano passado.

“Esta é uma rota que se mostrou promissora desde o início, exatamente como imaginávamos, e queremos ainda mais oportunidades para crescer neste mercado”, diz Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil. “O voo para Portugal é nosso oitavo destino entre Brasil e Europa e buscamos aumentar a frequência de empresas nacionais para Lisboa, oferecendo cada vez mais possibilidades para o brasileiros que querem visitar a capital portuguesa”, completa.


Com a programação reformulada, a Latam vai adicionar frequências partindo do aeroporto de São Paulo/Guarulhos às 17h35 às quartas e sábados com chegada em Lisboa às 6h35 nos dias seguintes, em uma viagem de 10 horas de duração. Os novos trechos de retorno decolam da capital portuguesa às 8h35 às quintas e domingos e pousam no terminal em São Paulo às 16h15 dos mesmos dias, em um voo de 10 horas e 40 minutos.

A Latam opera os voos para Lisboa com jatos Boeing 767, que acomoda 191 passageiros em classe econômica e 30 na executiva. Os bilhetes para os novos trechos já estão disponíveis nos canais de venda da companhia.

Veja mais: Mitsubishi compra programa de jatos regionais CRJ da Bombardier