O trailer de Top Gun: Maverick mostra Tom Cruise em tomadas reais a bordo de caças F/A-18

Apertem os cintos, Pete “Maverick” Mitchell está de volta! O estúdio Paramount Pictures divulgou nesta quinta-feira (18), na abertura da San Diego Comic Con, o primeiro trailer de “Top Gun: Maverick”. A apresentação contou com a presença surpresa de Tom Cruise, os “às indomável” que estrela a sequência do filme.

Previsto para chegar aos cinemas nos Estados Unidos em 25 de junho de 2020, o novo filme é comandado por Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013). A trama ainda contará com Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman.


Depois de enfrentar a ameaça do “MiG-28” em “Top Gun – Ases Indomáveis”, lançado em 1986, o audacioso piloto vivido por Tom Cruise agora vai combater a ameaça dos drones. Maverick será o instrutor de uma nova geração de pilotos da Marinha dos EUA que lutam para provar seu valor perante a chegada de aeronaves de combate não tripuladas.

O trailer mostra Maverick sendo confrontado com o fato de que não pode obter uma promoção militar e ainda recusa se aposentar. “Você deveria ser pelo menos um almirante de duas estrelas. Mas aqui está você, capitão. Por que isso?”, diz o carrancudo comandante interpretado por Ed Harris ao personagem vivido por Cruise, que retruca: “esse é um dos mistérios da vida, senhor”.

A pequena amostra do filme ainda apresenta interessantes cenas de Cruise a bordo de caças F/A-18 em tomadas reais sendo lançados de porta-aviões e dá algumas pistas do que pode surgir, como na parte em que o personagem aparece vestindo um traje pressurizado. Será que Maverick vai comandar algum caça secreto?

Confira o trailer abaixo:


Veja mais: Caça de “Top Gun – Ases Indomáveis” hoje é operado apenas no Irã