O voo da Latam entre São Paulo e Las Vegas será realizado com jatos Boeing 767-300 (Márcio Jumpei)

A companhia aérea Latam Airlines inicia na próxima semana, a partir do dia 2 de junho, o primeiro voo direto entre São Paulo e Las Vegas, nos Estados Unidos. Serão três voos por semana até 30 de setembro deste ano, voltando a operar entre 15 de dezembro e 1° de março de 2019. Essa também será a primeira vez que um voo sem escalas oriundo da América do Sul para a cidade dos cassinos.

Embora o voo parte de São Paulo, a companhia explica que o serviço também atenderá aos mercados da Argentina e Chile, por meio de conexões, além de oferecer opções de conectividade para outras regiões na costa oeste dos EUA.


Segundo a Latam, a visitação dos três países a Las Vegas foi de quase 200 mil turistas no ano de 2016. O trecho de alta temporada será operado com jatos Boeing 767 com capacidade para 191 passageiros em classe economica e mais 30 na executiva.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao novo serviço direto temporário entre São Paulo e Las Vegas pela primeira vez com nossa parceira Latam Airlines”, disse Rossi Ralenkotter, CEO da Las Vegas Convention and Visitors Authority, organização que promove o turismo em Las Vegas. “Expandir o serviço aéreo é um processo de longo prazo, e nós celebramos este importante marco com a Latam Airlines, o McCarran International Airport e nossos resorts e parceiros.”

Os voos da Latam para Las Vegas partirão de São Paulo com o código JJ9460 às 23h44 às segundas, quintas e sábados; retornando com o voo JJ9461 às 13h05 às terças, sextas e domingos.

Veja mais: Airbus divulga primeira imagem do A380 da companhia ANA