A Gol vai voar para Jericoacoara com o Boeing 737-800 (Divulgação)

A Gol vai voar para Jericoacoara com o Boeing 737-800 (Divulgação)

Um dos destinos mais cobiçados do Ceará, Jericoacoara terá voos regulares da companhia aérea Gol a partir de São Paulo. Segundo comunicado da empresa, as operações, sem escala, começam no dia 6 de dezembro, com dois voos semanais partindo às quartas-feiras do aeroporto internacional de Guarulhos, e aos sábados de Congonhas.

“Estamos muito felizes em ser a primeira companhia a oferecer aos clientes voos diretos de São Paulo para Jericoacoara, contribuindo com a ampliação do turismo local. Com este lançamento passamos a oferecer voos para três aeroportos no estado do Ceará e 16 destinos na região nordeste”, destaca Rafael Araujo, gerente de planejamento de malha da GOL.



Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 177 passageiros. Jericoacoara será o 64ª destino atendido pelo Gol.

A Gol já operava em Jericoacora, em parceria com a agência de viagens CVC, por fretamento. Os bilhetes para o novo destino já estão disponíveis para venda no site e lojas da companhia.

Veja mais: Gol chega a 50 aeronaves com acesso à internet