O voo da Gol para Vitória da Conquista é realizado com jatos Boeing 737-700 NG (Aeroprints)

A Gol iniciou na tarde desta sexta-feira (8) os voos para seu novo destino no estado da Bahia: Vitória da Conquista. A companhia agora oferece dois diários e direto entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a cidade baiana. As operações são realizadas com jatos Boeing 737-700 para 138 passageiros.

“É uma satisfação para a GOL iniciar os voos regulares para a cidade de Vitória da Conquista e trazer aos Clientes que viajam na rota a garantia de que eles terão um serviço de excelência. Hoje, os voos diretos da Gol entre Vitória da Conquista e São Paulo são a melhor opção para quem precisa chegar até à capital paulista”, afirma Renata Pestana, gerente comercial da Gol.


Terceira maior cidade da Bahia, Vitória da Conquista é o quarto destino na Bahia atendido companhia, que já conta com operações em Salvador, Porto Seguro e Ilhéus.

A Gol é a terceira empresa aérea que passa a atender Vitória da Conquista, mas é a única com voos diretos a partir de São Paulo. Outras companhias que voam para a cidade baiana são a Azul e Passaredo.

Veja mais: Latam inicia voo direto do Rio de Janeiro para Salvador