O Boeing 737-700 da Gol é o maior avião operado no aeroporto Lauro Kortz, em Passo Fundo (Gol)

A Gol iniciou neste domingo (11/8) seu novo voo diário e sem paradas entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e Passo Fundo (RS), trecho que será ampliada em 4 de novembro com dois voos todos os dias. A cidade gaúcha é o terceiro destino no estado do Rio Grande do Sul atendido pela companhia, que também tem voos diários para Porto Alegre e Caxias do Sul.

“É uma satisfação para a Gol iniciar os voos regulares para a cidade de Passo Fundo e trazer aos clientes que viajam na rota a garantia de que eles terão um time motivado para servir com excelência. Hoje, os voos diretos da Gol entre Passo Fundo e São Paulo são a melhor opção para quem precisa chegar até à capital paulista”, afirma Claudio Borges, diretor de relações institucionais da Gol.


O novo voo da Gol no RS é realizado com jatos Boeing 737-700 Next Generation para até 138 passageiros, que passa a ser a maior aeronave operada no aeroporto de Passo Fundo.

Outra companhia aérea que opera em Passo Fundo é a Azul, com voos diretos a partir de Campinas/Viracopos realizados com jatos Embraer E190.

Veja mais: Brasil tem oito dos 15 voos mais movimentados da América Latina