(Gol)

Voos da Gol agora tem hambúrgueres da lanchonete Johnny Rocket’s (Gol)

A Gol anunciou novidades em seu serviço de bordo nesta quarta-feira (27). Quem embarcar em voos da empresa nas rotas entre o Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Brasília e Fortaleza poderá se servir, de forma gratuita, de pães de queijo no café da manhã e hambúrguer no happy hour. A iniciativa da companhia é realizada em parceria com as marcas Catupiry, Johnny Rocket’s e Wessel.

Aqueles que voarem entre Congonhas-Brasília e Congonhas-Santos Dumont, às segundas e terças-feiras, poderão saborear os pães de queijo Catupiry, das 6h às 10h. Já os passageiros nas rotas Congonhas-Salvador e Salvador-Fortaleza poderão aproveitar um happy hour com cheeseburguer da lanchonete Johnny Rocket’s, às sextas-feiras, das 17h às 23h. Junto com essas novidades, serão servidas bebidas variadas gratuitamente como água, café, suco e refrigerante.


“Essas ações buscam inovar e potencializar ainda mais o nosso serviço de bordo, de forma a transformar e personalizar a experiência do cliente em diferentes rotas da companhia. A escolha das parcerias e os produtos oferecidos fazem parte deste trabalho de melhoria contínua do serviço”, afirma Fernando Rodrigues, gerente de produtos da Gol.

A Gol também renovou a parceria com o açougue Wessel, iniciada em julho de 2018. Desta forma, companhia continuará servindo hambúrgueres e cervejas nos voos da ponte aérea Rio-São Paulo das quintas e sextas-feiras, entre às 17h e 23h.

(Gol)

Os pães de queijo Catupiry serão servidos em voos da Gol entre às 6h e 10h (Gol)

(Gol)

O hambúrguer Wessel é servido em voos da ponte aérea Rio-SP (Gol)

Veja mais: Acionistas aprovam parceria entre Embraer e Boeing