O serviço especial será servido pela Gol às quintas e sextas-feiras entre 17h e 23h (Gol)

O serviço especial será servido pela Gol às quintas e sextas-feiras entre 17h e 23h (Gol)

A partir desta quinta-feira (12) até o final deste ano ano, a Gol vai servir gratuitamente mini-hambúrgueres e cerveja em voos da ponte-aérea entre o Rio de Janeiro e São Paulo. O serviço será oferecido neste trecho às quinta e sextas-feiras durante viagens realizadas entre 17h e 23h.

E o sabor do mini-hambúrguer varia nos voos de ida e volta. Quem viaja a partir do aeroporto de Congonhas terá disponível o “Menu São Paulo”, com molho de maionese temporada, e quem parte do Santos Dumont provará o “Menu Rio de Janeiro”, com molho barbecue. A Gol ainda acrescenta que o hambúrguer é de picanha e acompanha queijo prato e pão de leite.



A companhia também acrescentou que novidade complementa o serviço gratuito já oferecido neste trecho, que inclui opções de refrigerantes, sucos, café e água.

“A GOL possui a maior oferta de assentos na ponte aérea e trazer novas opções de serviços neste trecho solidifica nosso compromisso com a experiência do cliente, agregando itens variados e que ainda geram diferenciação para nosso público”, explica Fernando Rodrigues, gerente de produtos da Gol.

Veja mais: Gol recebe primeiro jato Boeing 737 MAX