(GOL)

O Boeing 737-800 da Gol tem capacidade para até 176 passageiros (GOL)

A companhia aérea Gol anunciou nesta terça-feira (11) o lançamento do novo voo direto entre Brasília (DF) e Buenos Aires, na Argentina. Ao todo serão seis voos semanais entre a capital federal e o aeroporto de Ezeiza, começando em 1° de dezembro. O trecho será realizado com jatos Boeing 737-800 NG para 176 passageiros. As passagens já estão à venda pelos canais oficiais da empresa.

“O lançamento desta nova rota fortalece a atuação da Gol em Brasília e na Argentina. Com o novo voo, nossos clientes terão mais comodidade em suas viagens, pois programamos as operações em horários convenientes, que permitem rápida conexão com os demais destinos da companhia, inclusive com a Flórida, nos Estados Unidos” destaca Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da Gol.



A companhia explica que a nova operação vai proporcionar maior “facilidade de deslocamento” de passageiros que viajam a negócios ou a lazer. A partir do aeroporto de Brasília, a Gol oferece voos para 31 destinos, o que vai permitir aos clientes argentinos a opção de viajar para cidades das regiões norte, centro-oeste e nordeste do Brasil e também Miami e Orlando, nos EUA, realizando conexões na capital federal.

A Gol mantém atualmente saídas para Buenos Aires (pousando no Aeroparque e Ezeiza) a partir de 11 cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Recife e Maceió). Ainda na Argentina, a companhia também atende Córdoba, Rosário e Mendoza.

Veja mais: Gol apresenta novo Boeing 737 MAX em São Paulo