O voo da Gol entre Recife e Santiago será realizado em jatos 737-800 ou 737 MAX (GOL)

O voo da Gol entre Recife e Santiago será realizado em jatos 737-800 ou 737 MAX (GOL)

A companhia aérea Gol iniciou nesta sexta-feira (8) em seus canais oficiais as vendas de passagens para o novo voo internacional entre Recife (PE) e Santiago do Chile. O trecho sem escalas será realizados aos sábados, entre as duas cidades, a partir de 6 julho.

O Chile será o terceiro destino internacional da Gol com decolagens a partir de Recife, que já conta com partidas para Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai. Além da capital pernambucana, a companhia também opera no estado em Petrolina e Fernando de Noronha.


“Este é mais um importante passo para a nossa expansão internacional. Nossa estratégia é, cada vez mais, proporcionar uma melhor experiência de viagem aos nossos clientes que agora poderão viajar entre as duas cidades sem a necessidade de realizar conexões ou escalas. Assim continuamos a ser a companhia aérea preferida dos Pernambucanos”, diz Rafael Araujo, diretor de planejamento de malha da Gol.

De acordo com a companhia aérea, o voo entre Recife e Santiago terá duração de média de 6h30. As viagens serão realizadas em jatos Boeing 737-800 ou 737 MAX, com capacidade para até 176 passageiros.

Veja mais: Emirates anuncia seleção de comissário de bordo em São Paulo