A Gol opera somente com aeronaves Boeing 737 (Foto - Gol)

A Gol opera somente com aeronaves Boeing 737 (Foto – Gol)

A companhia aérea Gol anunciou nesta sexta-feira (3) que haverá “snack” gratuito em todos os seus voos nacionais a partir do final de julho. Segundo a empresa, o biscoito será produzido com ingredientes orgânicos, desenvolvidos pela empresa “Mãe Terra”, do segmento de alimentos naturais e orgânicos.

“Sempre realizamos extensas pesquisas com nossos clientes para entender onde precisamos inovar, com soluções simples e inteligentes. Identificamos que o serviço de bordo ajuda a descontrair o momento da viagem, então, desenvolvemos um snack que complementa o nosso cardápio de bordo, hoje o mais completo do mercado, proporcionando assim uma experiência ainda mais agradável durante os nossos voos. Buscamos uma opção prática e atual, que fosse ao mesmo tempo nutritiva e leve, criando também um momento saudável a bordo”, observa Paulo Miranda, diretor de Produtos da GOL.


O serviço de bordo da Gol continuará com o cardápio de venda na aeronave em mercado domésticos, com opções de sopas, frutas secas e castanhas, além de sanduíches, incluindo opções vegetarianas e bebidas.

Na Ponte Aérea Rio-São Paulo, a companhia manterá o serviço gratuito com mini sanduíches, bolos, tortas doces e salgadas, biscoitos e bebidas. Já em rotas internacionais, as opções oferecidas também são gratuitas e variam de acordo com a duração da viagem, que podem ser lanches ou refeições completas com sobremesa, incluindo versões para os vegetarianos, além de bebidas normais e alcoólicas.

Veja mais: Aviões da Gol terão internet via satélite

De acordo com Alexandre Borges, diretor da Mãe Terra, o biscoito orgânico da Gol tem “um toque de azeite e ervas”. Bom apetite e bom voo.