(Gol)

Os voos da Gol entre Vitória e Buenos Aires serão realizados com jatos Boeing 737-800 (Gol)

A companhia aérea Gol anunciou nesta quarta-feira (31) a abertura de uma nova rota internacional, entre Vitória (ES) e Buenos Aires, na Argentina. Os voos começam em 19 de janeiro de 2019 e serão os primeiros para fora do país a partir do estado do Espírito Santo. O trecho terá uma partida semanal, aos sábados, com de decolagem da capital capixaba prevista para às 10h45 e chegada no aeroporto de Ezeiza às 13h35 (no horário argentino).

“É com imensa satisfação que a Gol participa deste importante momento para a aviação no Espírito Santo. O lançamento dessa nova rota fortalece a atuação da companhia na capital capixaba e na Argentina. O novo voo também permitirá que o público argentino conheça as praias e cidades serranas do estado” destaca Rafael Araujo, diretor de planejamento da Gol.


Os voos serão realizados com jatos Boeing 737-800 Next Generation com 186 assentos e serviço de bordo completo com refeições e bebidas.

Com o anúncio do novo voo para Buenos Aires decolando de Vitória, a Gol passará a voar sem escalas para a capital portenha a partir de 12 cidades brasileiras. São elas: Guarulhos, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Recife, João Pessoa, Maceió, Natal, Fortaleza, Manaus, Porto Seguro e Brasília.

Segundo a Gol, as passagens para o novo trecho poderão ser adquiridas em todos os canais da companhia “em breve”.

Veja mais: Companhia “low-cost” do Chile é autorizada a voar para o Brasil