A Gol vai voar para Jericoacoara com o Boeing 737-800 (Divulgação)

A Gol vai voar na nova rota entre Aracaju e Buenos Aires com o jato Boeing 737-800 (GOL)

A companhia aérea Gol vai iniciar, a partir de 4 de novembro, o primeiro voo regular internacional com origem no aeroporto internacional de Aracaju, em Sergipe, com destino a Buenos Aires (aeroporto Ezeiza), na Argentina. Segundo comunicado da empresa, os voos de ida e volta serão realizados aos sábados – o voo faz uma escala em Salvador.

Com o lançamento da nova operação, Aracaju passa a ser a oitava base da Gol no nordeste com voos para a Argentina. Nessa região, a empresa já conta com saídas para Buenos Aires a partir de João Pessoa, Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Maceió e Porto Seguro.



“Estamos presentes nas principais cidades do nordeste e inaugurar esta rota com destino a Buenos partindo de Aracaju é um movimento natural, que contribuirá para o fortalecimento do turismo das duas capitais. É um orgulho para a GOL poder oferecer aos nossos clientes o primeiro voo do estado”, afirma Rafael Araujo, gerente de planejamento estratégico de malha da Gol.

Os voos da nova rota serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros. A Gol também mantém saídas para a capital portenha a partir de aeroportos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Manaus.

Veja mais: Viracopos terá voo diário para Assunção, no Paraguai