A Gol tem decolagem diretas para Buenos Aires a partir de 11 cidades brasileiras (Gol)

A Gol agora oferece voos para Caxias do Sul partindo dos aeroportos de Congonhas e Cumbica (Gol)

A companhia aérea Gol anunciou nesta quarta-feira (1) o lançamento de uma nova rota para Caxias do Sul (RS) partindo do aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, cinco vezes por semana, a partir de 28 de outubro. A empresa já conta com outros dois voos diários para o destino decolando de Congonhas.

Com a nova rota, a companhia diz que amplia a liderança na cidade gaúcha, além de permitir oportunidades de conexões domésticas e internacionais para os clientes da região. A nova frequência será realizada com jatos Boeing 737-700 com capacidade para até 138 passageiro.


“A GOL está sempre avaliando novas oportunidades de ampliação de sua malha e opções de rotas que possam entregar ao cliente maior comodidade em seu deslocamento”, destaca Rafael Araujo, gerente de planejamento estratégico de malha da Gol. “Além de atender à demanda de negócios local, os novos voos para Caxias do Sul também contribuirão para o aumento do turismo na região, pois é uma das portas de entrada a cidades como Gramado, Canela e Bento Gonçalves,” pontua.

Os bilhetes já estão disponíveis nos canais de venda oficiais da Gol.

Veja mais: Gol encomenda versão “gigante” do novo Boeing 737 MAX