As operações da Passaredo são realizadas com o turbo-hélice ATR 72 (Pedro Aragão)

As operações da Passaredo são realizadas com o turbo-hélice ATR 72 (Pedro Aragão)

A companhia aérea Gol inicia neste mês a venda de três destinos operados pela Passaredo Linhas Aéreas em Minas Gerais: Governador Valadares (GVR); Ipatinga (IPN) e Uberaba (UBA). Os trechos estarão disponíveis para emissões a partir de 15 de outubro.

Os clientes já podem adquirir suas viagens, pelos canais oficiais de vendas da GOL, conectando os diferentes destinos domésticos operados pela companhia com os trechos da Passaredo em uma única reserva. A iniciativa possibilitará a realização de apenas um check-in, recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um despache único de bagagens, vantagens que reduzem o tempo no aeroporto.

Além dos novos destinos, os clientes podem encontrar no site da Gol passagens para mais 26 aeroportos regionais operados diretamente pela Gol, ou em parceria com a Passaredo: Caldas Novas, Campina Grande, Caxias do Sul, Chapecó, Cruzeiro do Sul, Fernando de Noronha, Ilhéus, Joinville, Juazeiro do Norte, Juiz de Fora, Marabá, Maringá, Montes Claros, Petrolina, Presidente Prudente, Santarém, Boa Vista, Rio Branco, Ilhéus, Macapá, Palmas, Araguaína, Barreiras, Rondonópolis, Três Lagoas e Vitória da Conquista. A parceria oferece ainda voos para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

A Passaredo, que opera uma frota de turbo-hélices ATR 72, também possui desde 2015 um acordo de code-share com a Latam Airlines.

Veja mais: Gol quer retomar voos para os EUA com o novo Boeing 737 MAX