A Passaredo opera com turbo-hélices ATR 72-600 (aeroprints.com)

A Gol anunciou hoje a ampliação de sua parceria com a Passaredo Linhas Aéreas e acrescentou mais três destinos em sua malha regional: São José do Rio Preto (SP), Araguaína (TO) e Barreiras (BA). Os voos serão começam em 1 de setembro com partidas e chegadas no aeroporto internacional de Brasília.

A companhia explica que os novos voos serão “operacionalizados” pela Passaredo, que voa com turbo-hélices ATR 72. Os bilhetes serão comercializados exclusivamente pela Gol e já estão disponíveis para compra pelos canais oficiais da empresa.


“É uma satisfação para a Gol anunciar esses três novos destinos com voos regulares para essas cidades, que contribuem com o fortalecimento da nossa oferta no país e posição estratégica da companhia no mercado brasileiro e regional. Com essas novas operações, passamos a atender a um total de 83 destinos nacionais, realizados tanto em voos da Gol como também por meio das parceiras”, destaca Eduardo Bernardes, vice-presidente comercial e marketing da Gol.

Os novos voos serão concentrados no aeroporto internacional de Brasília, terminal que permitirá a conexão dessas cidades com os demais destinos operados pela Gol. “A expansão regional está em linha com o planejamento estratégico da companhia. Este ano já anunciamos nove destinos regionais próprios e, também firmamos novas parcerias nacionais de compartilhamento de voos para oferecer uma malha ainda mais completa aos clientes que escolhem a Gol para voar”, completa o executivo.

Outras frentes da Gol na aviação regional são os acordos de code-share com a MAP Linhas Aéreas, oferecendo voos na região Norte do Brasil, e com a TwoFlex, voando para destinos no Norte e Centro-Oeste do país.

Veja mais: Airbus entrega primeiro A330neo na Ásia