(Divulgação)

A Emirates opera um voos a partir de Dubai para São Paulo e o Rio de Janeiro (Divulgação)

A companhia aérea Emirates Airline, de Dubai, vai selecionar comissários de bordo em São Paulo nos dias 23, 24 e 30 de março.

Para participar dos primeiros dias de avaliações, que a empresa chama de “Open Day”, interessados deverão se inscrever na agência Fly Right International. A partir daí será realizado todo o processo de seleção e os candidatos aprovados na etapa inicial serão chamados para entrevistas de avaliação.


Para participar do Open Day a Emirates pede aos candidatos currículos atualizados e em inglês, uma foto em trajes de comissário (e sorrindo), passaporte e o formulário de registro da Fly Right International. As entrevistas de emprego serão realizadas na Flight Brasil Escola de Aviaçao, no bairro do Tatuapé.

Os participantes selecionados na primeira etapa serão informados por telefone ou mensagem de texto em até cinco dias e receberão o convite para a fase final da seleção, o “Assessment Day” (Dia de Avaliação), no dia 30 de março.

O Assessment Day será realizado na sede do Sindicato Nacional dos Aeronautas, próximo ao aeroporto de Congonhas. Segundo a companhia aérea, a seleção leva o dia todo e normalmente tem três estágios separados que são eliminatórios. Todos os resultados são divulgados logo após a conclusão de cada etapa.

Os candidatos aprovados na fase final deverão participar da entrevista final, que será realizada on-line via Hirevue (software de videoconferência) com responsáveis da companhia em Dubai. Os resultados definitivos da seleção serão divulgados dentro de três a seis semanas após a última aviação por e-mail ou telefone.

Para mais informações clique aqui.

Veja mais: Novos jatos A320neo e 737 MAX ganham espaço no Brasil