(Azul)

A frequência de voos da Azul para Bariloche vai variar entre a baixa e a alta temporada (Azul)

A Azul iniciou neste sábado (15) os voos regulares e diretos entre Campinas e Bariloche, cidade argentina muito procurada por turistas brasileiros durante o inverno. O novo trecho contará com três frequências semanais na alta temporada, às quartas-feiras, sábados e domingos A partir do dia 7 de setembro, a empresa manterá apenas um voo por semana, sempre aos sábados. As operações serão realizadas em jatos Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros.

“A América do Sul é uma das principais escolhas dos brasileiros em suas primeiras viagens internacionais. Por isso, estamos felizes por poder ofertar Bariloche como um destino regular a partir do nosso maior hub. Com essa operação, nossa expectativa é potencializar o turismo entre os dois países, levando ainda mais clientes brasileiros para conhecer os encantos da cidade argentina e vice-versa”, disse Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.


Com a abertura do novo mercado, a Azul passa a atender 59 destinos a partir do aeroporto de Viracopos, sendo seis deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal, Buenos Aires, na Argentina, e agora Bariloche.

Confira abaixo os horários dos voos:

Veja mais: Primeiro voo do Boeing 777X é adiado para o final de 2019