(Azul)

A frota da Azul já conta com 18 jatos de nova geração Airbus A320neo (Azul)

A Azul foi eleita a melhor companhia aérea da América Latina em 2018 na primeira edição do prêmio “Kayak Hacker Guide 2018” elaborado pelo site de pesquisas de viagem Kayak. Além de levar o principal troféu da pesquisa, o “Best Airlines” (Melhores Companhias), a empresa também liderou todas as outras categorias que compõem o ranking: “melhor embarque”, “melhor conforto”, “melhor tripulação”, “melhor entretenimento” e “melhor comida”. O levamento foi realizado levando em consideração as opiniões registradas pelos usuários da plataforma e que experimentaram os serviços das operadoras.

Para formular o ranking das melhores empresas aéreas de 2018, a Kayak filtrou as companhias que tiveram um mínimo de 150 novas avaliações publicadas no decorrer de 2017 com uma classificação geral mínima de 6,1 para a categoria – empresas com notas inferiores não foram inseridas.



Completando o top 5 no prêmio das melhores companhias aéreas da América Latina aparecem na sequência a Avianca Brasil, Copa Airlines (do Panamá), Avianca (Colômbia) e Latam Airlines. Outra empresa brasileira que aparece na pesquisa é a Gol, na sexta colocação.

“Essa é a primeira vez que a Kayak elabora um ranking como esse e, de quebra, ficamos em primeiro lugar em todas as categorias. É um reconhecimento que coloca em evidência o nosso empenho em fazer da Azul a melhor empresa da vida de nossos tripulantes e a melhor companhia de viagem da vida de nossos clientes”, disse John Rodgerson, presidente da Azul.

Rodgerson ainda acrescentou que os prêmios conquistados no ranking inédito “refletem a meta da Azul de ser a melhor companhia aérea do mundo”.

Para ver o resultado completo do “Kayak Hacker Guide 2018”, clique aqui.

Veja mais: Azul inicia voos comerciais com novo A320 cor-de-rosa