A Azul Uruguay é cotada para voar ainda em 2017 (Azul)

O novo voo da Azul marca o retorno das operações com jatos em Rondonópolis (Azul)

A Azul anunciou nesta terça-feira (6) um novo voo para Rondonópolis, no sul do Mato Grosso, partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). O trecho será o 56° destino atendido pela companhia a partir de seu hub no interior de São Paulo. Como explica a empresa, este novo trecho oferece aos passageiros do município mato-grossense uma variada gama de voos de conexão pelo Brasil e para os Estados Unidos.

“Estamos muito felizes com essa nova ligação entre as cidades. Pensamos em oferecer aos nossos clientes todo o conforto e conveniência, já que a partir de Viracopos é possível se conectar facilmente com outros 55 destinos da Azul que partem de Campinas e também com as mais de 100 cidades da nossa malha. Isso torna o voo muito propício para negócios ou turismo, já que será possível sair de Rondonópolis e chegar até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, no mesmo dia”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas.



O novo voo da Azul será realizado seis vezes por semana e começam a partir de 4 de fevereiro. O trecho também a volta das operações comerciais regulares com jatos em Rondonópolis. A companhia já atende a cidade no Mato Grosso, mas a partir do aeroporto de Cuiabá com turbo-hélices ATR 72.

“A Azul é a única companhia a desenvolver a aviação regional brasileira. Poder voltar a levar um avião a jato produzido no Brasil para a cidade é motivo de muito orgulho para nós”, diz Shah.

Confira abaixo os detalhes do voo entre Rondonópolis e Campinas:

Veja mais: Novo Airbus A330-800 completa primeiro voo