Assim é fácil viajar: a nova cabine da Emirates poderá ser "testada" no ATM 2018 (Emirates Airline)

Assim é fácil viajar: a nova cabine da Emirates poderá ser “testada” no ATM 2018 (Emirates Airline)

Conhecida pelo luxo a bordo de suas aeronaves, a Emirates Airlines vai apresentar durante a próxima semana na feira de turismo Arabian Travel Market (ATM 2018), em Dubai, sua nova suíte de primeira classe que será introduzida nos jatos Boeing 777-300ER.

Como explica a companhia, o novo leito promete oferecer 100% de privacidade aos passageiros durante os voos. As cabines contarão com portas deslizantes que vão do chão ao teto, permitindo ao passageiro se isolar do corredor (e dos outros passageiros).



O interior da cabine ainda terá desing inspirado nos carros de luxo da Mercedes-Benz, além de assesntos de couro, painel de controle por tablets, diferentes opções de iluminação e um serviço especial de bordo por videochamada.

Outro detalhe interessante da nova classe da Emirates para o 777 são as janelas “virtuais”, que serão instaladas nos leitos centrais da aeronave e que não contam com janelas. Segundo a empresa, o sistema funcioná por meio de câmeras no lado externo do avião com transmissão em tempo real para a suíte, podendo ser desligadas a qualquer momento.

Durante o ATM 2018, que começa no domingo (22) e segue até quarta-feira (25), a Emirates ainda apresentará seu novo assento de classe executiva, também para o Boeing 777.

As suítes posicionadas no meio da aeronave contarão com janelas virtuais (Emirates Airline)

As suítes posicionadas no meio da aeronave contarão com janelas virtuais (Emirates Airline)

A empresa também vai apresentar no mesmo evento o lounge de bordo renovado para o Airbus A380 e a versão atualizada de seus assentos de classe econômica. Todas as novidades da companhia poderão ser conferidas no evento em modelos com tamanho real.

Novos assentos de classe executiva dos Boeing 777 da Emirates (Emirates Airline)

Novos assentos de classe executiva dos Boeing 777 da Emirates (Emirates Airline)

A Emirates já oferece suites de primeira classe em voos no A380 com o requinte extra de banheiros equipados com chuveiros.

Veja mais: Problemas com o 787 faz Latam alugar Boeing 747