Já foram fabricados mais de 50 unidades do HondaJet deste 2012 (Divulgação)

Já foram fabricados mais de 50 unidades do HondaJet deste 2012 (Divulgação)

O Hondajet, primeira aeronave executiva da Honda Aircraft Company, fará um tour de demonstração para clientes brasileiros. Organizado pela Líder Aviação, representante exclusiva do jato no Brasil, o tour passará pelas cinco regiões do país.

Produzido em Greensboro, nos Estados Unidos, o HondaJet estará no Brasil para participar da Labace 2017, maior feira de aviação da América Latina, neste mês, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

“Desde que fez sua primeira aparição no Brasil, em 2015, o HondaJet tem despertado um grande interesse em clientes e amantes da aviação. Isso nos levou a ampliar a programação da aeronave no país, de forma a contemplar a demanda do mercado brasileiro, onde o jato tem sido recebido de forma muito positiva”, destaca Philipe Figueiredo, diretor de vendas de aeronaves da Líder Aviação.

Na Labace

Quem estiver em São Paulo e quiser conhecer o Hondajet pode visitar a Labace. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Aviação Geral (ABBAG), será nos dias 15, 16 e 17 de agosto, no aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Veja mais: Fabricantes de carros que já construíram aviões