As operações extras da Gol para o evento serão realizadas de 13 a 25 de setembro (GOL)

As operações extras da Gol para o evento serão realizadas de 13 a 25 de setembro (GOL)

A Gol disponibilizará mais de 150 voos extras para atender os passageiros que viajam para a “cidade do Rock”, durante o festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro (RJ). Ao todo serão mais de 26 mil assentos adicionais disponibilizados pela companhia.

“Os voos extras foram planejados para melhor atender nossos clientes, que viajarão para a cidade neste período. Nossa malha está com opções de horários convenientes para que eles aproveitem o festival”, afirma Rafael Araujo, gerente de planejamento de malha da Gol.

As operações extras para o evento serão realizadas de 13 a 25 de setembro e partem de dez cidades do país, sendo elas: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Recife, Florianópolis, Navegantes, Porto Alegre e Vitória. Os novos voos já estão disponível para compra nos canais de venda da companhia

O Rock In Rio completa 32 anos de história em 2017 e, há três edições, a Gol é a patrocinadora oficial da festa, considerada um dos maiores festivais do mundo que acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Veja mais: Delta Airlines é a primeira companhia dos EUA a receber o A350