O estudantes interessados no programa devem estar cursando o segundo ano de graduação (Thiago Vinholes)

O estudantes interessados no programa devem estar cursando o segundo ano de graduação (Thiago Vinholes)

A companhia aérea Gol anunciou nessa quarta-feira (19) a abertura das inscrições para o processo seletivos do “Programa de Estágio 2017”. São aproximadamente 60 vagas para trabalhar nas sedes da companhia, próxima ao Aeroporto de Congonhas (SP), na Central de Relacionamento com o Cliente, também em São Paulo, e no Centro de Manutenção de Aeronaves, no Aeroporto de Confins (MG).

As vagas estão disponíveis para estudantes dos cursos de Administração, Ciências e Humanidades, Aviação Civil, Comércio Exterior, Economia, Direito, Engenharia (todos os segmentos), Ciências e Tecnologia, Matemática, Estatística, Psicologia, Turismo, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing), Relações Públicas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Logística.

O processo é composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores. Entre os benefícios concedidos pela companhia, os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Além disso, os jovens profissionais terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela Gol e aéreas parceiras.

O estudantes interessados no programa devem estar cursando o segundo ano de graduação (em cursos com duração mínima de três anos), ter conhecimento intermediário de inglês e básico do Pacote Office. As inscrições vão até 19 de maio e a previsão de início das atividades é para setembro de 2017.

O cadastro deve ser feito pelo site www.vagas.com.br/gol_estagio.

Veja mais: Malaysia Airlines terá aviões monitorados em tempo real