A Passaredo opera aeronaves ATR 72, nas versões 500 e 600 (Divulgação)

A Passaredo opera aeronaves ATR 72, nas versões 500 e 600 (Divulgação)

A companhia Gol iniciou nesta quinta-feira (19) a venda de bilhetes nos voos da Passaredo Linhas Aéreas para nove destinos regionais: Araguaína no Tocantins; Barreiras e Vitória da Conquista na Bahia; Sinop e Rondonópolis no Mato Grosso; São José do Rio Preto e Ribeirão Preto em São Paulo; Cascavel no Paraná; e Três Lagoas em Mato Grosso do Sul. Os trechos estarão disponíveis para viagens a partir de 9 de março.

Com isso, o passageiro poderá comprar a passagem pela Gol e, em um segundo momento, conectar os diferentes destinos domésticos com os trechos operados pela Passaredo em um único bilhete, sem a necessidade de fazer outro check-in ou despachar novamente a bagagem. Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos canais de vendas da companhia.

Atualmente, a Gol realiza voos para 18 destinos regionais no Brasil e com a Passaredo serão 27 cidades atendidas. “Esta parceria busca ampliar as opções dos clientes dessas localidades, trazendo ainda mais facilidade, conforto e conveniência para suas viagens a negócios ou a lazer”, explica Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da companhia.

Segundo o presidente da Passaredo, Adalberto Bogsan, a parceria fortalece a importância da aviação regional. “Mais possibilidades e agilidade são os principais benefícios que este convênio com a Gol oferecerá aos clientes”, destaca.

A Passaredo, que opera com aviões ATR 72, também possui, desde 2015, um acordo de code-share com a Latam Airlines.

Veja mais: Conheças as companhias aéreas do Brasil que não são famosas