A Gol tem decolagem diretas para Buenos Aires a partir de 11 cidades brasileiras (Gol)

A Gol tem decolagem diretas para Buenos Aires a partir de 11 cidades brasileiras (Gol)

A companhia aérea Gol anunciou a ampliação da oferta de voos, sem escalas, entre o Recife e Buenos Aires a partir de 3 de julho, um ano após o início da rota de voos diretos entre as cidades. Além das opções já disponíveis aos sábados, a empresa vai oferecer voos entre os destinos às segundas e terças.

“Devido ao grande sucesso do voo Recife – Buenos Aires, oferecer uma nova opção aos clientes que viajam nesta rota é motivo de muito orgulho para a companhia. O novo voo reforça a estratégia da GOL de expandir e fortalecer a presença internacional principalmente em destinos da América Latina” afirma Rafael Araújo, gerente de Planejamento de Malha da Gol.

Atualmente, a GOL é a companhia aérea nacional com a maior oferta de voos para a Argentina atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza. A companhia tem decolagem diretas para capital argentina de onze cidades brasileiras, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Salvador, Maceió, Manaus, Belo Horizonte e Recife.

Veja mais: Boeing 737 MAX 8 da Gol terá 186 assentos