A Flyways opera com aeronaves turbo-hélice ATR 72 (RioGaleão)

A Flyways opera com aeronaves turbo-hélice ATR 72 (RioGaleão)

A companhia aérea Flyways, no Rio de Janeiro (RJ), suspendeu seus voos e emissão de passagens nesta semana – o site da companhia já não oferece nenhuma opção de voo. Segundo apuração do portal Panrotas, a empresa afirma que suas aeronaves estão “em manutenção” e ainda não há previsão de retorno às atividades.

Ainda de acordo com a mesma fonte, a Flyways também encerrou no final de junho suas operações no aeroporto de Uberaba, no interior de Minas Gerais. Outras bases de operações da empresa, segundo o site oficial, são o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, Ipatinga (MG) e o Galeão, na capital fluminense.

A Flyways iniciou suas atividades comerciais em dezembro do ano passado, operando com aeronaves turbo-hélice ATR 72, semelhante aos modelos utilizados pela companhia Azul em voos regionais.

Intimação

No mês passado, a Flyways foi intimada pela justiça do estado de São Paulo a devolver uma aeronave ATR. O processo teve decisão proferida a favor do proprietário do avião, a corretora Elix Assets 1.

Pela central de vendas, atendentes da empresa afirmam que os voos da companhia serão retomados em agosto.

Nota do editor: o Airway tentou contato com a Flyways, mas não obteve resposta até o fechamento dessa notícia.

Fonte: Panrotas

Veja mais: Aviões da Azul agora têm “sofá” em voos internacionais