O Embraer E195 da Azul é configurado para transportar 118 passageiros (Divulgação)

O Embraer E195 da Azul é configurado para transportar 118 passageiros (Divulgação)

A companhia aérea Azul confirmou nesta quarta-feira (4) que voará para Buenos Aires, na Argentina, a partir do dia 6 de março. Os voos serão diários e partirão do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), com destino ao aeroporto de Ezeiza, na capital portenha. O inicio da nova operação internacional da empresa antes era previsto para fevereiro.

Os voos serão realizados com os jatos Embraer 195, que têm capacidade para até 118 passageiros. “Buenos Aires é um dos destinos mais procurados entre os brasileiros, e, com nossa ampla malha aérea em Belo Horizonte, vamos capilarizar esta operação de uma forma jamais vista, fortalecendo nossa malha internacional e oferecendo a melhor experiência para quem utiliza nossos serviços”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Buenos Aires será a sétima base internacional da Azul – as demais são Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. A companhia também já solicitou voos para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), com previsão de início em 7 de março.

Veja mais: Azul inicia voos com o Airbus A320neo